POP - Procedimento Operacional Padrão
Estética e Embelezamento

Fique em dia com a Anvisa.

Obtenha seus POPs com as melhores práticas e fique em conformidade com as normas da Vigilância Sanitária.


Confirme os Dados de Sua Empresa











Os documentos POPs serão gerados seguindo as melhores práticas e em estrita conformidade com as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para 2024.








Apresentação

A Obrigatoriedade do POP:

A Anvisa exige a implementação do POP em estabelecimentos de beleza para garantir a saúde pública e a segurança dos consumidores. A falta de conformidade pode resultar em multas, interdição do estabelecimento e danos à reputação.

Isso ocorre porque a não observância das normas sanitárias pode representar um risco à saúde dos clientes e comprometer a qualidade dos serviços prestados.

O POP demonstra o compromisso da sua empresa em oferecer serviços de alta qualidade e segurança aos seus clientes. Além disso, ele contribui para:

  • Padronização das operações para atender às Boas Práticas Sanitárias.
  • Treinamento eficiente de funcionários, mantendo-os atualizados com as regulamentações em constante evolução e evitando multas e penalidades.

Para mais informações sobre as regulamentações da Anvisa e a importância do POP, você pode acessar os links abaixo:

Normas Anvisa Embelezamento
Nota Técnica Anvisa Embelezamento
Portal Anvisa

Em caso de dúvidas ou assistência, você pode entrar em contato diretamente com a Anvisa pelo e-mail: contato@anvisa.gov.br ou pelo telefone 0800-000-888

Após o pagamento, o POP será emitido em formato IMPRESSÃO E PDF configurado para compartilhamento e impressão de acordo com as normas da Vigilância Sanitária. Aqui no nosso portal, a sua empresa poderá atualizar e emitir novos POPs sempre que necessário, mantendo-se em conformidade com as regulamentações em constante evolução.

Contato-WhatsApp